ARRAIÁ DA ELIZÁ
Os alunos da Prof.ª Francisca da Conceição do 3º ano B dançaram um forró bem animado do Mastruz com Leite (Massa de Mandioca) que levantou aplausos de nosso público; a aluna Amanda do 8º ano B dançou a música “bate o pé” de Rionegro e Solimões; e os alunos dos 4º anos das professoras Janailsa e Graça animaram com o forró da Banda Sensual.
A quadrilha dos alunos do “Mais Educação” dirigida pelo Prof.º Natal, teve animação do inicio ao fim, vale ressaltar que o professor, na última semana, ficou doente mas levou os ensaios até o fim, além de seus outros compromissos como funcionário. Depois veio a dança regional Cacuriá ensaiada pela aluna Daniele do 7º ano B, foi um show e, por último, a quadrilha dos alunos da tarde que encerrou nosso arraiá, dirigida também pelo queridíssimo prof.º Natal, que depois de muito contra-tempo assumiu o desafio de ensaiar mais com estes meninos/meninas.
De coração, a família Eliza Nunes, agradece a todos que prestigiaram, ajudaram e fizeram do nosso evento uma bela noite de festa e alegria, a todos vocês, nosso muito obrigado.







